OUVIDORIA SESC

A Ouvidoria é o canal a ser utilizado depois de terem sido esgotadas as instâncias de atendimento ao cliente, como o Fale Conosco ou Central de Relacionamento (exceto se for denúncia de conduta funcional) quando entrar em contato conosco.

O prazo para análise e retorno da Ouvidoria do Sesc Mato Grosso é de até 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.

Procure a Ouvidoria para:
- Enviar sugestões e/ou propostas que possam levar à melhoria de processos internos e externos, contribuindo com a melhoria da gestão na Instituição;
- Manifestar-se a respeito de casos envolvendo:
> Infração à legislação vigente ou às demais normas do Sesc;
> Fraude contábil, financeira ou de auditoria interna e externa;
> Atos de corrupção envolvendo funcionários do Sesc ou entidades relacionadas.

Sesc Mato Grosso

Rua S Joaquim, 399 - Centro Sul
Cuiabá - Mato Grosso, 78020-150
Telefone: (65)3611-0700

Exibir mapa ampliado